“Enfrente” já é um dos melhores de 2024.
Por quanto tempo nós admiradores esperamos por esse momento e valeu a pena, a banda se preparou e soube a hora certa de voltar a presentear seus fãs.
Os caras mantêm o punk rock na veia, marca de anos de muitas de suas canções. Esse é o oitavo disco de estúdio, beberam da fonte de bandas de grande quilate como Pennywise, Face to Face, Green Day, entre outros. Havia um hiato de 7 anos em lançamentos, desde “Suor e Sacrifício" de 2017.
O grupo está com nova formação, o vocal segue com o gigante Badaui, Luciano Garcia segue na guitarra, assim como Phil Fargnoli, os novatos são Ali Zaher Jr. (baixo) e Daniel Siqueira (bateria).
O disco é lançado no ano que os caras completam 30 anos de carreira, podemos esperar uma turnê ainda mais explosiva e com aquele toque de coisa nova no ar. Os singles "Mágoas Passadas", com videoclipe dirigido por Rodrigo Giannetto, "Dono da Verdade", "Alívio Imediato" e "Covarde Digital" foram lançados antecipadamente para dar uma prévia do que está por vir. As músicas exploram temas como histórias e experiências pessoais, era digital e pandemia, período em que o álbum começou a ser composto.
São 14 faixas em seus 42 minutos de audição. O disco já começa na pegada com a faixa “Porto Seguro”. Na faixa “Mágoas Passadas”, temos a participação de Pedro Pelotas (Cachorro Grande) apimentando os sintetizadores. É um baita álbum que começa bem, caminha bem e fecha com chave de ouro.
A capa é assinada por Zeca Barban, traz uma foto da Avenida Sumaré, em São Paulo, e uma brincadeira com a grafia do título "Enfrente", representando o sentido de seguir em frente e enfrentar desafios.
Parabéns pelos 30 anos de carreira, obrigado por esse disco e nos vemos por ai.
-Gui Freitas
Comments