Lenny Kravitz está de volta as raízes
Antes de mais nada, ressalto que ele é quatro vezes vencedor do Grammy Awards e escreveu sucessos globais como Fly Away, Again, American Woman e Are You Gonna Go My Way. Lenny Kravitz é definitivamente um dos melhores artistas do rock.
Esse rapaz nasceu em Nova York no dia 26 de maio de 1964. Com recém completados 60 anos, um swing de quadril e um tanquinho que até os deuses de aço do Olimpo invejariam - ambos maravilhosamente apresentados no clipe da música TK421, que anunciou o álbum intitulado de Blue Electric Light.
De aspirante a banda a superstar solo multifacetado, Lenny Kravitz trabalhou com alguns dos maiores nomes do rock. Em seu novo álbum, ele está revisitando sua juventude. Escrito e gravado por Kravitz em seu estúdio nas Bahamas, Blue Electric Light é o 12º álbum do ícone, fazia cinco anos desde seu último lançamento.
Eterno, Explosivo, Romântico e Inspirador. O disco é um conjunto apaixonado de canções que enfatizam o domínio de Kravitz no rock 'n' roll profundo e é a mais recente contribuição de um homem cuja música - para não mencionar o seu estilo singular - continua a inspirar milhões de pessoas em todo o mundo.
O baixo está forte, as guitarras estão gritando e Lenny está uivando em Blue Electric Light, são as melhores músicas do cantor em anos, pode ir lá conferir para ver que não estou mentindo.
Há alegria e arrogância em quase todas as faixas, com Kravitz mostrando seu talento para adicionar coisas legais às músicas – uma parte de guitarra empolgante aqui, um solo de sax ali.
Tudo começa com um exuberante rock de Kravitz, marca registrada da arena, em It's Just Another Fine Day (In This Universe of Love) e então ele canaliza o falecido Prince no viciante TK421, que parece que poderia ter sido em Purple Rain.
Paralyzed seguiu os singles TK421 e Human.
Energético, descolado e sexy em todos os aspectos, o cara deu um soco logo de cara com TK421, que foi elogiado por nomes como Billboard, Rolling Stone e People. Segundo a Forbes, Human é um hino absolutamente contagiante , recheado com um groove grosso de percussão barulhenta, sinos e um refrão crescente.
Com mais de 40 milhões de álbuns vendidos e dezenas de sucessos, o rei das camisas abertas conseguiu tudo o que uma estrela do rock pode alcançar.
Blue Electric Light foi o disco de Lenny que me ganhou!
Comments