Colomy, banda de grande estima e que acompanho desde o nascimento desta página, acaba de lançar seu primeiro disco, intitulado de Jaú. O trio é formado pelos queridos Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuler, após audição posso te dizer que lançaram o que considero um dos melhores discos da cena independente do nosso país até agora neste 2023.
Lembro quando escrevi sobre eles no início deste projeto e quando rolou nosso encontro, eu sempre frisei que queria muito um disco cheio deles, afinal era muito bom o que eu tinha escutado até ali e com satisfação hoje estou aqui para falar um pouquinho deste trabalho.
Jaú é uma cidade do interior de São Paulo que foi fundamental para o crescimento da banda e nascimento do álbum, inclusive o novo clipe da canção "Quero Estar" foi gravado na cidade. Foi por volta de 2020, em Jaú, que eles ganharam corpo e de lá pra cá giraram com seus shows por muitas cidades do Brasil até nascer o disco.
Super bem gravado e produzido, com letras sinceras e que tem muito a nos dizer, de fato esse projeto entrará para a galeria dos grandes da nossa terra, é um mix de influências com muita essência do trio nos anos 70. A última faixa se chama "Antes da Lua Nascer" e expressa muito sobre eles, há também uma linda versão de “Dona”, do Roupa Nova.
A Colomy evoluiu bastante em um curto espaço de tempo, a amizade desses caras é super real e admiravél, o que refletiu para seu disco e para seus fãs, vale demais o confere galera.
8 Faixas:
1- Sendo Como Sou
2- Quero Estar
3- Nem Tudo Está Perdido
4- Passáro Livre
5- Por Perto
6- Dona
7- Pendulo
8- Antes da Lua Nascer
Nos vemos em breve.
-Gui Freitas
Comments