Foi lindo e impecável o veredito final dos irmãos da banda Devise, no último sábado.
Jogando em casa e com partida ganha, Luís Couto, Bruno Bontempo, Mike e Daniel Mascarenhas subiram pela última vez no palco, os caras passaram por todas as fases da banda num show com 2 horas de duração numa @distrital lotada.
É incrível ver quanta gente é apaixonada por essa banda, uma delas sou eu. Quando Luís me contou sobre o fim, eu não hesitei um minuto sequer em me mover do Rio para BH, era uma logística complicada pra mim, mediante ao tempo, meu trabalho aqui e tantas outras coisas.
O que tenho a dizer que foi um dos melhores finais de semana da minha vida, fui super bem recebido, não somente pelos “Devisers” mas também pelos meninos do Projeto Shaun, que fizeram as honras de abrir a noite e outros mineiros queridos que a página me trouxe, só a Devise mesmo para unir tudo isso. Era nítido o brilho nos olhos de cada um la presente.
A Devise é daquelas bandas tipo imã, ela nos prende, nos une, nos faz bem. O quarteto é como se fossem amigos de longa data, as letras encaixam em nossas vidas. Chorei sim pelo fim, como muitos, mas feliz pelo legado que deixaram, suas canções estarão ai para sempre poder nos aquecer. Tenho certeza que independente do tempo que levar, algum dia esses caras vão se reunir nem que for para um pocket show e nos saciar.
Não vou me prolongar, vocês sabem o que representam pra mim. Gostaria somente de agradecer pelo carinho comigo, antes mesmo desta página nascer, e ser fundamental também para o nascimento da mesma. Sucesso nessa nova caminhada e estou aqui pro que der e vier. A Devise tá na prateleira de bandas da minha vida, e eu vou levar Até O Fim!
-Gui Freitas
Comments