top of page

Verônica Magalhães: Até Aqui

No último domingo estava eu ouvindo o novo disco da querida Verônica Magalhães na íntegra e olha, ta lindo demais, já era de se esperar, afinal a artista é carregada de boas referências e isso reverbera sempre em suas canções.


É bom demais falar da cena independente, melhor ainda falar de pessoas que construímos uma amizade, encontrei a Ve e conversamos muito sobre essas canções, ela correu muito atrás para nos entregar algo tão especial.


Intitulado de “Até Aqui” o disco contém 13 faixas e quase uma hora de audição, ponto mais do que positivo para os padrões atuais, onde artistas mal lançam discos e quando lançam não chega a 30 minutos de audição.


A abertura fica com “Me diz” e vai fluindo em canções que tem muito a nos dizer e se encaixando entre uma faixa e outra. Participações pra lá de especiais nas faixas Fica Bem (Beto Bruno), Eu Estou Aqui (Luis Couto) e Um Ano e Meio (Adilson Badaró). Verônica virou mamãe da linda Anna e muito desse disco foi feito durante esse período. A canção “Ela” é dedicada a sua mãe, e me vi muito nesse som, afinal também perdi a minha, o amor de um filho(a) pela mãe e vice e versa é uma das coisas mais belas da vida e muitas das suas canções fica nítido esse amor.


Num disco recheado de participações, de letras maravilhosas e tudo mais é dificil destacar uma canção, mas "Ela" e “Menina Mulher” ta em modo repeat nas minhas caixas de som.


Como é bom ver gente fazendo música e fazendo com qualidade. Ve, obrigado por esse presente já de Natal, parabéns pelo álbum e estaremos sempre aqui por perto.


-Gui Freitas

Kommentare


bottom of page